Imagem capa - Encerrando 2019 a 1.000 por Alberth
Bate Papo

Encerrando 2019 a 1.000

O ano de 2019 para mim foi muito intenso e produtivo no que diz respeito à fotografia. Me lancei como fotógrafo corporativo profissional, inaugurei meu site e blog, atendi vários clientes, sendo um deles de outro estado, fiz negócios, fechei parcerias e conheci novos lugares, porém, nem só de trabalho vive o homem.


A fotografia, na minha concepção, é algo muito além do comercial. Apesar de trabalhar com isso e ter dedicado boa parte do meu ano de 2019 ao negócio fotográfico, o ato de registrar momentos que vivi, lugares por onde passei, sempre tentando mostrar a forma que vejo o mundo, me acompanha há muito tempo, mesmo antes de ter uma câmera profissional.


Justamente por ter trabalhado bastante neste ano, pela vontade de conhecer novos lugares e poder fotografar sem qualquer tipo de cobrança, Jobson Galdino, Raniere Silva e eu realizamos uma viagem de três dias pelo interior do nosso estado.


A viagem começou no dia 25 de dezembro às 5h da manhã e se encerrou ontem, dia 28 às 10h quando chegamos em casa. Passamos por 14 municípios, sendo 13 no Rio Grande do Norte e 1 na Paraíba, rodamos mais de 1.000km. Tiramos centenas de fotografias dos lugares, das pessoas, do nascer e do pôr do sol. O resultado será documentado neste blog em uma série de 3 posts, um para cada dia de viagem, com os registros dos três fotógrafos, com detalhes e curiosidades desse período na estrada. Este projeto foi batizado por nós como Fotografia a 1.000.



Jobson, Alberth e Raniere em Sítio Novo, na volta da visita ao Castelo Zé dos Montes

Se você quiser ver um pouco do que rolou, criei um destaque com alguns stories da viagem no meu Instagram, clica aqui pra ir lá ver!


Você também pode assinar minha LISTA VIP para receber conteúdo deste site/blog antes de todo mundo e outros conteúdos exclusivos sobre fotografia, comunicação e marketing. É só preencher o formulário abaixo!


Não esqueça de enviar esse post para aquela pessoa que gosta de fotografia ou que é um apaixonada pelo RN, para conhecer um pouco mais dessa aventura.



INSCREVA-SE NA LISTA VIP PARA RECEBER O MELHOR CONTEÚDO NO SEU E-MAIL

* itens obrigatórios